domingo, 17 de maio de 2015

Festa da Ascensão

Prezados assinantes


Toda a equipa do Evangelho Quotidiano vos deseja uma excelente festa da Ascensão do Senhor!

A festa da Ascensão é o triunfo de Jesus Cristo, é uma festa de vitória. Nosso Senhor Jesus mereceu bem o seu triunfo: Ele deixou o trono de Seu Pai, humilhou-se no presépio, viveu na obscuridade em Nazaré como um simples trabalhador manual e suportou a Paixão redentora, consagrando o Seu amor e o Seu sangue para nos libertar da morte.

Por muitas vezes foi ignorado na terra mas agora a sua obra terrestre está terminada. Ele voltou para a pátria celeste e leva-nos consigo, a nós que somos os filhos de Deus que Ele resgatou.

Devemos quebrar as amarras do pecado que nos prendem à terra e subir ao céu desde já pelo desejo e pela vontade, antes mesmo de seguirmos o Nosso Senhor em alma e corpo.

 

Com muita amizade e sempre ao vosso serviço,

a equipa de Evangelho Quotidiano em língua portuguesa, um serviço evangelizo.org

----------------------------------------------------
INFORMAÇÕES
* Evangelho Quotidiano está acessível gratuitamente em Smartphone, iPhone et Androïd.
* Respondendo ao mandato de Jesus antes de subir ao céu, Evangelho Quotidiano procura desenvolver-se cada vez mais e atingir novos leitores a partir de novas línguas. Neste momento, depois de termos lançado recentemente a versão coreana e os calendários copta e siríaco para a versão árabe, preparamo-nos para lançar as línguas checa e russa. Tudo isto, graças ao vosso apoio generoso. Obrigado.
* Podem também ajudar-nos com as vossas iniciativas, as vossas opiniões e a vossa divulgação deste serviço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

- Juventude Nova é um estilo de vida. Um novo jeito de ser. - Ser JN significa assumir e testemunhar uma vida nova, renovada por Jesus Cristo.