sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Todos-os-Santos

Prezados assinantes

 Toda a equipa do Evangelho Quotidiano vos deseja uma feliz festa de Todos-os-Santos. Esta festa aproxima-nos do fim do ano litúrgico e anuncia o dia em que todos os Santos e Anjos de Deus se hão-de reunir para aclamar e adorar a Deus dizendo: “Glória ao nosso Deus que está sentado no trono e ao Cordeiro! Ámen! Bênção, glória, sabedoria, acção de graças, honra, poder e força ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Ámen! (Apoc  7).

Esperemos e rezemos para que todos façamos parte desses Santos, no fim dos tempos.

A intenção do Evangelho Quotidiano é difundir a palavra de Deus e o ensino da Igreja por todo o mundo e apoiar a vida de oração do maior número de pessoas. Cada ano são mais numerosos aqueles que se ligam a este serviço que, nos últimos meses, se tem diversificado.

Na realidade, este ano, para difundir mais ainda o Evangelho e para se adaptar aos novos meios de comunicação, a equipa do Evangelho Quotidiano lançou “aplicações móveis”, isto é, uma versão adaptada aos telefones portáteis de nova geração (Iphone e Android). Além disso, criámos um novo “site” da internet adaptados aos telefones móveis (“smartphones”). Estas inovações tecnológicas foram devidas à generosidade de um assinante, a quem exprimimos os nossos sinceros agradecimentos.

Deste modo, o serviço está agora disponível gratuitamente em vários meios e suportes: por correio electrónico; no computador: www.evangelhoquotidiano.org; em telefone móvel: http://mobile, evangelizo.org; em telefone “Iphone” e “Android”: aplicações “Evangelizo”.

O serviço está agora disponível em 10 línguas: português, espanhol, francês, inglês, alemão, neerlandês, italiano, polaco, árabe e arménio.

Neste momento são perto de 500.000 os assinantes do Evangelho Quotidiano por correio electrónico. Desde que, há 3 meses, foram lançadas as aplicações móveis foram utilizadas mais de 20.000 vezes, o que nos encoraja vivamente a prosseguir os nossos esforços. Por isso vos propomos também que convidem os vossos amigos a receber o Evangelho Quotidiano: é uma forma concreta de evangelizar, ao alcance de todos!

Queremos também agradecer a todos os que, com a sua contribuição para o financiamento do serviço, permitem que ele funcione e se desenvolva. Os vossos contributos ajudam-nos especialmente a apoiar os mosteiros que nos ajudam na selecção dos comentários e a financiar os suportes informáticos. É este laço concreto entre as vidas activas e as contemplativas que permite o funcionamento do Evangelho Quotidiano.

Como sabem, este serviço é gratuito e não aceita ser desvirtuado pela publicidade. O seu financiamento é assegurado apenas pela vossa generosidade espontânea. Mas queremos continuar assim e permitir que um grupo cada vez maior de pessoas tenha acesso a ele.

Agradecendo-vos muito sinceramente a vossa fidelidade e o vosso apoio, desejamo-vos uma óptima festa de Todos-os-Santos. Para cada um de vós, a expressão da nossa amizade fraterna.

A equipa do Evangelho Quotidiano em língua portuguesa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

- Juventude Nova é um estilo de vida. Um novo jeito de ser. - Ser JN significa assumir e testemunhar uma vida nova, renovada por Jesus Cristo.