terça-feira, 30 de outubro de 2007

Todos-os-Santos

Aos 30.000 Leitores de Evangelho Quotidiano em Língua Portuguesa
Mais uma vez se aproxima o dia de todos os Santos, aqueles que a Igreja celebra liturgicamente e também todos os outros, os nossos familiares e amigos que já estão em casa do Pai e esperam por nós.
Tem sido tradição da equipa que assegura este serviço recorrer à intercessão de todos os santos para que a Palavra de Deus que os animou e conduziu se derrame abundantemente sobre os nossos leitores e neles frutifique, como em terra boa e arada.
Este ano, temos razões maiores para recorrermos a eles, desde que soubemos da beatificação de mais três da nossa língua (um sacerdote e dois jovens brasileiros). Que eles sejam nossos intercessores junto do Senhor dos senhores.
Queremos também partilhar convosco a alegria de já termos o serviço disponível para os nossos irmãos que falam polaco (ou polonês) no mundo inteiro. Se conhecerem algum, não hesitem em convidá-lo, oferecendo-lhe uma assinatura.
Mantenhamo-nos unidos em oração uns pelos outros e acreditemos que a palavra de Jesus "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome…" se aplica também à ligação por Internet.
Fraternalmente
Alberto e José

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

- Juventude Nova é um estilo de vida. Um novo jeito de ser. - Ser JN significa assumir e testemunhar uma vida nova, renovada por Jesus Cristo.