quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Notícias e intenções

Prezados leitores do Evangelho Quotidiano em língua portuguesa
De novo vimos ter convosco para vos partilhar três boas notícias e algumas intenções (e desafios).
A primeira boa notícia é que teremos em breve um serviço de apoio aos cristãos de rito maronita que usam a língua portuguesa e que são bem numerosos, especialmente no Brasil. Neste momento podem usar o site http://alingilalyawmi.org/?language=MAA.
A segunda notícia é que o nosso irmão Fadi Rahi, que nos tem ajudado na versão em língua árabe, será ordenado diácono na próxima 2ª. Feira, dia 19, e conta com as nossas orações.
A terceira tem a ver com a expansão mundial do EAQ e, de modo particular, em língua portuguesa.
Por estes dias, ultrapassámos os 400.000 leitores inscritos, dos quais cerca de 385.000 entram no site todos os dias. Esses leitores estão em 193 países do mundo, entre os quais os oito de língua portuguesa e Macau, num total de 25.000 leitores lusófonos "fiéis" (não é possível saber quantos leitores temos nas grandes comunidades de imigrantes: Estados Unidos, África do Sul, França, Luxemburgo…).
Está à porta o Advento e, logo depois, o Natal. Não querem aproveitar a data para dar de presente a um amigo (ou mais) uma inscrição no EAQ? É um desafio que vos fazemos e em que, estamos certos, todos irão pegar. Anunciar a Boa Nova foi um mandato para todos nós. Fazê-lo por Internet é responder à proposta de João Paulo II para a nova Evangelização.
Que o Senhor Jesus vos abençoe.
A equipa de língua portuguesa
Alberto e José

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

- Juventude Nova é um estilo de vida. Um novo jeito de ser. - Ser JN significa assumir e testemunhar uma vida nova, renovada por Jesus Cristo.